A Princesa e o Sapo realiza último dia da temporada na Sala Álvaro Moreyra (Porto Alegre, RS), com novidades!

DSCN7303

Dia 29 de novembro de 2016 (terça-feira) encerramos a temporada do espetáculo “A Princesa e o Sapo” na Sala Álvaro Moreyra (Porto Alegre – RS), através do projeto Teatro Aberto da Coordenação de Artes Cênicas (SMC Poa RS). A temporada é voltada para o público infanto juvenil e agendamentos de escolas e instituições, aos cuidados da Coordenação de Artes Cênicas.

DSCN7302

DSCN7279

A grande novidade desta temporada é o processo de redesenho do espetáculo “A Princesa e o Sapo”, que passa a contar com figurinos assinados por Marion Santos (atores e bonecos) e fotografia de Leandro Artur Anton, colaboradores do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo.

Esta é a última temporada do espetáculo na cidade. Em dezembro, o “Grimm para os Pequenos” faz as malas e parte para o Nordeste, onde vai compor a programação do 5º Festival Nacional de Teatro – Pontos de Cultura e Grupos Independentes, em Floriano, no Piauí.

As novidades não param por aí: em janeiro, Leandro Silva e Lorena Sanchez começam o processo de criação do novo espetáculo do “Grimm para os Pequenos”, o clássico dos Irmãos Grimm “As Fiandeiras”, com estreia prevista para março de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s