No dia 13/04, sábado, das 09 às 12 horas, teremos a aula inaugural da Oficina de Formação em Teatro de Bonecos: Da Construção à Dramaturgia, ministrada pelo artista bonequeiro e diretor teatral Leandro Silva.
A lista de inscritos pode ser acessada no link: https://leandrosilvabonecos.wordpress.com/2019/04/01/inscritos-teatro-de-bonecos-da-construcao-a-dramaturgia/
Na aula, será realizada a acolhida aos participantes, a apresentação do programa completo da oficina e firmado os acordos coletivos. A atividade acontece dentro da 11ª Semana do Quilombo do Sopapo.
Local: Avenida Capivari, nº 602, Bairro Cristal, Porto Alegre, RS.
Como chegar: Pegar na Avenida Salgado Filho as linhas de ônibus “Padre Réus”, ou “Camaquã”, ou “Juca Batista”. Descer uma parada depois do Barra Shopping, na zona sul (logo depois de um posto de gasolina). A sede do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo se encontra do outro lado da Praça Alexandre Záchia.
MAPA: https://goo.gl/maps/ZkexY8N3d222
O projeto da oficina é realizado pelo artista bonequeiro Leandro Silva, em parceria com o Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo e o Grupo Fuzuê Teatro de Animação. Contemplado na 6ª edição do Prêmio Culturas Populares – Homenageada Selma do Coco, realizado pelo Ministério da Cultura.