As performances do espetáculo Na Trilha das Andarilhas foram reunidas numa edição que poderá ser conferida no Canal Quilombo de Sopapo, no YouTube, a partir de quinta-feira, 24 de junho, até o domingo, 27 de junho, sempre às 20 horas. O vídeo produzido pela Cristalizar Vídeo Produções, coletivo que integra o Projeto Na Trilha da Andarilhas, registra as quatro apresentações que utilizam o Teatro de Bonecos como construção de vínculos de territorialidades, afetos e reflexão sobre o Direito à Cidade”.

As performances iniciaram com o amanhecer no Morro Santa Tereza, no Campo de futebol da Vila Figueira, no pôr do sol no topo do Morro ao lado da Vila Ecológica, ao meio dia na Vila Pedreira e a noite na quadra da Imperadores do Samba.

Foto: Leandro Anton/ Coletivo Imagens Faladas
Foto: Leandro Anton/ Coletivo Imagens Faladas.

O projeto reuniu mais de 20 trabalhadoras e trabalhadores da cultura com aporte da Lei Aldir Blanc. São atuadoras e atuadores, cinegrafistas, fotógrafas, comunicadores, artesãos, designers, motoristas, musicistas, cantantes, coordenadoras, diretores, produtores e gestores culturais.

O projeto Na Trilha das Andarilhas é executado pela Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo no âmbito do Edital SEDAC/RS – 09/2020 – Produções Culturais, da Lei Aldir Blanc.

Ao acessar o canal Quilombo do Sopapo no YouTube (https://www.youtube.com/user/QuilombodoSopapo), inscreva-se para receber as notificações.

#QuilombodoSopapoSempre #NaTrilhadasAndarilhas #LeiAldirBlanc #cultura #maiscultura #leideemergenciacultural #novasfaçaanhasnacultura #BairroCristal #MorroSantaTereza #PortoAlegre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s