O espetáculo Páginas Amarelas – A Vida e a Obra de Carolina de Jesus, da Trupi di Trapu Teatro de Bonecos, recebeu prêmios e indicações em dois importantes festivais do interior do Rio Grande do Sul.

No 20º Rosário em Cena – Festival Internacional de Teatro, de Rosário do Sul, RS, Páginas Amarelas recebeu o Prêmio Especial do Júri pela importante pesquisa em Acessibilidade Teatral que integra a obra. Também recebeu 08 indicações: Caracterização/ Maquiagem, Trilha Sonora (Richard Serraria), Cenário (Sílvia Serrano), Iluminação (Miguel Tamarajó), Atores Coadjuvantes (Anderson Gonçalves e Alexandre Malta), Atriz Coadjuvante (Viviane Marmitt), Melhor Direção (Leandro Silva) e Melhor Espetáculo.

Já no 4º Festival Internacional de Cidade dos Anjos (Cidade dos Anjos, RS), o espetáculo foi contemplado com 02 premiações: Melhor Fotografia (Red Orange Filmes) e Melhor Direção (Leandro Silva). Também recebeu 03 indicações: Melhor Atuação/ Elenco, Melhor Texto Original e Melhor Espetáculo.

A versão virtual de “Páginas Amarelas” foi realizada graças ao apoio da Lei Aldir Blanc RS , lei de emergência cultural que em 2020/2021 aportou recursos ao setor da cultura, possibilitando a fruição cultural e a subsistência de uma parte significativa de agentes artísticos.

Em janeiro de 2022 a Trupi di Trapu estreará a versão presencial de Páginas Amarelas em temporada especial a ser realizada na Casa de Cultura Mario Quintana. Em breve serão informados todos os detalhes da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s